Cartão Pós-Pago

Ideal para mercados, postos de combustíveis, materiais de construção…

No sistema Pós-Pago, que é como os cartões de crédito convencionais funcionam você determina o limite de crédito que será concedido ao seu cliente, que poderá utilizar o cartão nos pagamentos relativos a produtos ou serviços no seu estabelecimento. Para minimizar os riscos de conceder crédito, oferecemos ferramentas de análise de crédito e cadastro de seus clientes.

Este sistema agrega inteligência, controle e segurança para as empresas que controlam seu crediário de maneira “informal”.

Mercados, mercearias, sacolões, padarias, farmácias e drogarias, postos de combustíveis, autopeças, materiais de construção, centros de saúde e estética, petshops e comércios agrícolas, são alguns exemplos de estabelecimentos que podem tirar máximo proveito desta solução.

Sua empresa pode também criar um plano de parcelamento, definindo o número de parcelas, valor mínimo de cada parcela e a taxa de juros que deseja operar.

No sistema Pós-Pago, você determina aonde quer receber o pagamento das faturas dos clientes do cartão de sua empresa, o que pode ocorrer nas suas lojas, no sistema bancário ou em ambos. Quando as faturas são pagas nas suas lojas, a liberação do limite de crédito é on-line e imediata. Isso significa que o cliente que está dentro de seu estabelecimento já poderá realizar novas compras imediatamente. Quando as faturas são pagas na rede bancária, lotéricas ou correspondentes bancários, a renovação do limite de crédito só será realizada após sua empresa receber os arquivos de pagamentos feitos pelos bancos, o que normalmente ocorre entre 24 e 72 horas, após a realização do pagamento.

Agora é com você!

Não perca tempo!!!